segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como válvula de escape, grupo Sarney busca voto dos evangélicos



Como uma válvula de escape para fugir de uma possível derrota nas eleições deste ano, o grupo liderado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) tenta amarrar o voto dos evangélicos para o seu candidato Edinho Lobão (PMDB) ao governo do maranhão.

Pastor Bell é da Igreja Assembléia de Deus, a maior entidade religiosa-cristã do Brasil e do Maranhão.

Como a chapa encabeçada por Lobinho ainda não tem um vice, visto que o diretório nacional do PT proibiu o diretório maranhense de indicar o vice, outros nomes como os do deputado Victor Mendes (PV), Davizinho (PR) e Dr. Pádua (PSD) também são cogitados para compor, mas o nome mais viável seria o do Pastor Bell, 2º suplente de senador de Lobão.

Com um percentual abeirando a casa dos 30% do eleitorado, os evangélicos provaram que tem vez e voz na política nacional, estadual e municipal, e isso é o motivo da possível indicação do Pr. Bell para compor a chapa de Edinho.

A estratégia de indicar um evangélico para a vice pode não trazer um resultado esperado, visto que a grande maioria do eleitorado cristão maranhense não gosta ou não aprova o governo do grupo que aí está.

Depois de tentarem frustradamente levar Eliziane, o Pr. Bell virou a bola da vez.

Edinho tem até hoje (30) para indicar um vice, seja ele quem for.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe