quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ex-prefeito de Imperatriz responde ao blog



O ex-prefeito da cidade d Imperatriz, Ildon Marques (PMDB) respondeu ao blog depois da divulgação dos políticos em situação de inelegibilidade depois que o TCU divulgou a lista dos ficha-sujas, na tarde de ontem (24).

O nome do ex-prefeito está na lista e o blog divulgou, mas depois da publicação o ex-gestor resolveu se defender da questão.

Veja:

NOTA

A respeito da postagem sobre a "lista de inelegíveis" divulgada em seu blogue, cabe esclarecer que o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, segue na condição de elegível. 
A assessoria jurídica do ex-prefeito esclarece que no decorrer do processo 011.627/2002, o próprio Tribunal de Contas da União (TCU) manifestou decisão favorável a Ildon Marques. O TCU entendeu que a irregularidade observada ocorreu por culpa e não por dolo do agente. Portanto, não há condão de inelegibilidade.
No processo 020.503/2003, também não existe condenação final. A demanda processual acabou retornando a sua origem, uma vez que Ildon Marques não fora notificado durante o trâmite da instrução para que houvesse a manifestação de sua defesa.
       Conforme o próprio Tribunal de Contas da União informou em nota a imprensa, a lista de responsáveis com contas julgadas irregulares "não se confunde com a declaração de inelegibilidade".


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe