sábado, 14 de junho de 2014

Filho do prefeito de Santa Rita cai de bala em veículo




O filho do prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro, Ediney Ribeiro, é acusado de ter disparado vários tiros em um veículo Astra, de cor preta, de propriedade de Raimundo Nonato de Araújo Carvalho, mais conhecido por “Nato”, quando o mesmo encontrava-se na porta de sua residência, localizada na Rua São Luís, s/n, no centro do município com toda sua família.

O episódio aconteceu nesta sexta-feira (13) na cidade de Santa Rita. Segundo o relato de moradores, “Nato” foi surpreendido por Ediney e “da banha” que estavam em um veículo Saveiro de cor prata, quando chegaram atirando em direção à residência de “Nato”, onde, encontrava, inclusive, crianças.

Após o ocorrido, populares revoltados com o ocorrido foram em direção à casa do prefeito Tim para depredar, chegando, inclusive, a derrubar o portão da casa. A população está mais revoltada por causa do desenrolar dos fatos, onde a vítima, que deveria Nato, para o delegado Edinaldo, acabou sendo o filho de prefeito.

Segundo informações, Nato, que foi preso por depredação, terá que pagar 6 salários mínimos para sair da cadeia.

Não se sabe o que causou esse desentendimento, mas nada justifica tal atitude.

"Infelizmente a lei que ainda opera é a lei do mais forte, e a corda continua arrebentando do lado mais fraco", disse um cidadão revoltado.


Outro lado

O titular do blog esteve na manhã de hoje (14) em Santa Rita, e ouviu outra versão sobre o caso.


Soubemos que houvi, na verdade, uma troca de tiros entre os dois envolvidos, e que depois, o ofendido teria invadido a casa do prefeito para se vingar.

Informações repassadas por um PM


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe