segunda-feira, 16 de junho de 2014

Hilton Gonçalo poderá deixar o PDT caso não seja candidato pelo partido




O pré-candidato a governador pelo PDT, Hilton Gonçalo, usou seu perfil nas redes sociais para mandar, de certa forma, um recado aos comandantes do partido democrático trabalhista – PDT no estado, Julião Amim e Weverton Rocha.

Gonçalo lembra que continua na briga por chance de disputar o palácio dos Leões neste ano, configurando-se como um candidato alternativo para o povo do Maranhão, aqueles que não comungam com a ideologia política de Flávio Dino (PCdoB) e Edinho Lobão (PMDB). Hilton disse ainda que, na próxima quarta-feira (18), terá uma reunião definitiva com outros membros do partido e, caso decidam em não lançar candidatura própria, a decisão é única e exclusiva do próprio PDT. Em outras palavras, Hilton não deve acompanhar o partido nesse particular. “É bom ficar claro que é por falta de cumprimento de acordo do partido comigo”. Completou.

Para Gonçalo, a decisão de grandes partidos como o PDT é somente priorizar a eleição de deputados estaduais e federais, deixando de lado a oportunidade de disputar algo muito mais proveitoso para o estado, o partido e a população, que é a ampla discussão de propostas para o maranhão.  “Continuo animado e disposto a discutir problemas e soluções para o nosso sofrido estado. Portanto, que fique claro que esse posicionamento é do partido. Mas vamos aguardar”.

Hilton Gonçalo disse que fará uma reflexão sobre seu futuro político dentro do PDT, reiterando que gosta de cumprir acordos e que, da mesma forma, cumpram o que é acordado com ele também.



Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe