domingo, 15 de junho de 2014

Homem é encontrado morto em Rosário. Filho da vítima é o principal suspeito.




Um homem de 64 anos, morador do povoado Bom Tempo em Rosário, foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) em um matagal às margens direita da BR 402, que liga Rosário a região do munim. A vítima foi identificada como sendo Valdenir Égide Marques. 

O corpo foi encontrado por volta das 15h00min por populares que acionaram a Polícia Militar e a policia civil. O cadáver estava de barriga para cima, com a orbita craniana amaçada, que pode ter sido ocasionado por pauladas, foi observado ainda por populares algumas marcas pelo pescoço, indicio de um possível enforcamento. 

A policia civil conduziu para averiguação o filho com quem o idoso morava. Segundo informações o filho Ribamar Moraes é indicado como o principal suspeito do crime do seu pai. Ribamar que escapou de ser linchado por populares foi ouvido e em seguida liberado pela policia por falta de provas. 

Da BR 402 para o local onde o corpo se encontrava no matagal era de aproximadamente 500 metros, deixando inviável o acesso do rabecão do IML. Até o fechamento desta edição populares e familiares estavam reunidos para remover o corpo o mais próximo possível da rodovia. (Diário de Rosário)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe