terça-feira, 24 de junho de 2014

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em São Luís



A polícia encontrou o corpo de Francisco de Assis Carvalho Chagas, de 30 anos, que estava desaparecido há cinco dias em São Luís. De acordo com informações da polícia, o corpo foi achado na região do bairro da Cidade Olímpica, no Residencial Olímpico.

Francisco fez o último contato o início da tarde de quarta-feira (19), e não deu mais notícias. Ele tinha acabado de conseguir um emprego como operador de máquinas e avisou à esposa que estava indo almoçar em casa.

Uma testemunha afirmou que viu três adolescentes saindo do carro em que Francisco Carvalho estava. O carro foi abandonado no bairro do Jardim Tropical, nas imediações da Cidade Olímpica. Dentro do carro, foram encontrados dois litros de álcool etílico e um pacote de braçadeiras de plástico.

Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, a polícia não soube informar a causa da morte e deve aguardar o resultado da perícia. (Do G1MA)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe