terça-feira, 17 de junho de 2014

Homenagem do blog a Erivaldo Sousa, um dos maiores comunicadores da região do Munim



O blog quer nesse momento, prestar as condolências à família enlutada e homenagear o comunicador e radialista Erivaldo Sousa, falecido no final da tarde desta segunda-feira (16) em decorrência a uma infecção causada por uma bactéria.

Provável causa da morte

Segundo informações, depois que um furúnculo nasceu em suas nádegas, foi realizado procedimento na clínica Nossa Senhora do Rosário para drenagem do tumor. Dias depois, o mesmo furúnculo infeccionou e Erivaldo foi transferido para o hospital Socorrão II, em São Luis, onde foi realizado outro procedimento cirúrgico para matar a bactéria que se alojou no corpo comunicador através do tumor. Ainda segundo informações, após a cirurgia, Erivaldo teve uma parada cardíaca e começo de hemorragia, perdendo muito sangue. Ele foi entubado na UTI do hospital, mas não resistiu.  

O corpo do comunicador está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus da Vila Bacural, em Rosário, onde, cinco dias antes de morrer, Erivaldo se converteu ao evangelho, aceitado a Jesus como salvador.

História

Erivaldo Sousa prestou serviço de radialista, apresentador de eventos e assessor de comunicação de diversas prefeituras, inclusive, as da região do Munim, sua terra natal. Foi locutor por vários anos da rádio FM Campo Verde, em Bacabeira, onde, também, prestou serviços de comunicação na prefeitura da cidade.

Porta voz do Sistema Mirante, Erivaldo Sousa era a voz do Munim nas ondas de rádio da Mirante AM, além, é claro, de escrever para o jornal O Estado do Maranhão, divulgando informações da região para todo o estado.

Sem dúvida que perdemos uma das vozes mais conhecida da região. Mas agradecemos a Deus pelo tempo em que alegrou o coração e a vida de milhares de pessoas. Ele deixa filhos e uma história de legado profissional a todos.

Descanse em paz, Erivaldo Sousa!

Por Jefferson Calvet


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. foi com enorme pesar que recebir a noticia do falecimento do meu amigo Erivaldo umua pessoa que tive a honra de com viver por mais de 3 decadas sempre no mais respeitoso tratamento entre nós pessoa sem vaidades sem egoismo e semore tratando na medida do possivel ajudando a quem o procurava falo essas coisas sobre o erivaldo sousa por conhece-lo muito bem como profissional da comunicaçaõ e como cidaão minhas sinceras condolencias a toda a familia do erivaldo sousa que vai deixar muitas saudades entre seus amigos e principamente seus familiares que deus o acolha e descance em paz meu amigo

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe