segunda-feira, 30 de junho de 2014

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Ribamar



A Polícia Militar encontrou, ontem (29)  o corpo de um homem identificado como Benício da Silva Lima, de 69 anos, em uma casa no Residencial São José V, na Vila Jota Lima em São José de Ribamar.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e sem uma das mãos, que foi arrancada e arremessada, na sexta-feira (27), em uma residência que seria de propriedade de um homem identificado por Carlício Pereira dos Santos.

Segundo o comandante do 13º BPM, major Jorge Araújo, na residência onde estava o cadáver também foram encontrados materiais que davam indícios de que a vítima traficava entorpecentes e frases escritas na parede do imóvel de ódio a estupradores. "É preciso saber a origem desse homem, com quais pessoas se relacionava, para que seja entendido como se deu esse crime bárbaro", destacou.

Ainda segundo o major, a polícia chegou à origem do corpo por informações dos vizinhos que desconfiaram do mau cheiro da casa . "É importante também saber quando se deu o crime. Os vizinhos suspeitaram do mau cheiro, que vinha da casa da vítima, e do sangue que escorria da porta. Encaminhamos diligências e conseguimos chegar ao restante do corpo, pois já tínhamos conhecimento, desde sexta-feira, desta mão atirada no quintal de um morador na Jota Lima", afirmou. (G1MA)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe