segunda-feira, 9 de junho de 2014

Jovem de 13 anos morre com tiro no rosto disparado por espingarda



Em Aldeias Altas, uma adolescente de 13 anos é suspeita de ter atirado, com uma arma artesanal na cabeça de uma amiga dela, de 19 anos, que morreu na hora. Os pais da adolescente serão investigados por porte ilegal de arma.

O crime aconteceu no povoado Olho d'Água dos Venturas. Samire Santos de Oliveira, de 19 anos, foi morta na casa do  namorado que  é irmão da menina de 13 anos, de acordo com a polícia, foi acidental.

"Vai ser apurado no decorrer do inquérito, mas o que foi relatado lá, por populares, é que foi um tiro acidental. Elas eram amigas. A vítima mora em um povoado e estava na casa da colega, onde aconteceu o fato", disse Kilson Araújo, que é auxiliar de perícia.

Samire foi atingida no rosto e morreu no local. A adolescente suspeita de ter atirado contra  jovem foi levada ao Conselho Tutelar e os pais dela vão ser investigados por porte ilegal de arma."O perigo é muito grande de quem tem criança em casa. Não pode deixar arma em casa, em sala, principalmente espingarda", disse a irmã da vítima, Silvana Santos. (Do G1MA)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe