terça-feira, 17 de junho de 2014

Oposição consolida Roberto Rocha como único candidato ao senado




A oposição ao grupo que domina o estado há mais de 50 anos deu um passo a mais na luta pela vitória, nas eleições de 05 de outubro deste ano, quando decidiu pela unidade em torno de um único nome para a disputa ao senado federal, quando tinha uma briga interna dentro do PSDB pedindo vaga ao ex-prefeito de São Luis, João Castelo.


O vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB) é o consenso dentro do grupo comandado pelo pré-candidato a governador, Flávio Dino (PCdoB), ao cargo de senador da república. Na manhã de ontem (16), o PSDB bateu o martelo de uma vez por todas, barrando a candidatura do ex-prefeito de São Luis, o que causaria a derrota, mais uma vez, da oposição.

O impasse que já durava algumas semanas ou até meses, estava causando uma confusão na cabeça do eleitorado maranhense, principalmente, àqueles que têm pretensões de votar com a oposição. Caso Castelo insistisse na ideia de candidatura ao senado, os planos de mudança da oposição cairiam por terra mais uma vez, e o grupo que sempre venceu eleições ao senado, ganharia mais uma batalha.

Com a unidade certa, Roberto Rocha figura-se como forte candidato e com enormes chances de derrotar a oligarquia pela primeira vez na história política do Maranhão, em uma disputa ao senado. Com um bom percentual nas últimas pesquisas, além de está liderando, Roberto Rocha é o menos rejeitado na opinião popular.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe