segunda-feira, 30 de junho de 2014

PCdoB confirma candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão





Em evento realizado na manhã deste domingo (29), o PCdoB confirmou o nome de Flávio Dino para disputar as eleições como candidato a governador do Maranhão. A convenção da legenda foi realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Além de Flávio Dino, foi oficialmente confirmado que o deputado federal Carlos Brandão (PSDB) será o candidato a vice-governador e o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), confirmado como candidato ao Senado. A chapa deverá contar com o apoio de nove partidos.
A ausência notada na convenção foi do ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB). O tucano ainda não digeriu a articulação feita por Dino e Brandão que evitou a sua candidatura ao Senado.
O PCdoB foi o sexto partido a confirmar candidatura própria ao Governo do Maranhão. Anteriormente já haviam confirmados, PMDB (Lobão Filho), PPL (Zé Luis Lago), PSTU (Saulo Arcangeli), PSOL (Antônio Pedrosa) e PCB (Josivaldo Correia).
Alguns partidos devem fazer suas convenções nesta segunda-feira (30), último dia, mas nenhum deverá apresentar candidatura própria para governador. (Blog Jorge Aragão)
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe