quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura de Bacabeira divulga programação do São João 2014




Com o objetivo de manter viva a tradição dos festejos juninos, a Prefeitura de Bacabeira lança a temporada de São João 2014. A festa promete muita animação, atrações musicais locais e nacionais, apresentação de grupos folclóricos, além das tradicionais comidas típicas da época.

A festança, que tem início no próximo dia 21, já é marca registrada do município de Bacabeira e esbanja alegria e muita descontração. O evento acontecerá ao largo da Paroquia Nossa Senhora da Conceição na sede do município e se estende até o dia 29 de junho.

Para o prefeito Alan Linhares, o evento é uma forma de manter a tradição no município, além de servir de diversão para a população é um atrativo a mais para quem deseja visitar Bacabeira nesse período. “Vamos oferecer uma festa bonita, de povo alegre e receptivo e, principalmente, mostrar e preservar nossa cultura, o que é fundamental”, afirmou Alan Linhares.

De acordo com a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, está tudo sendo organizado para que os Bacabeirenses e visitantes possam aproveitar a festa com segurança. “Estamos preparando uma grande estrutura, pensando na segurança e no conforto da população”, destacou Patrícia Linhares.

A festa vai contar com uma barraca da Secretaria Municipal de Saúde que trará panfletos informativos sobre a prevenção e tratamento de algumas doenças. Além de ambulâncias, Profissionais da saúde também estarão à disposição para orientar a população sobre qualquer dúvida.

A festa de abertura ficará por conta das bandas, FORRÓ TOP E FORRÓ SACODE no SÁBADO, 21. Confira a programação dos demais dias do evento:

DIA 22, DOMINGO
- Boi de Axixá
- Forró na Veia
DIA 26 - QUINTA FEIRA
- Bandas Locais
DIA 27 - SEXTA-FEIRA
- Boi de Nina Rodrigues
- Alta Tensão
DIA 28 - SÁBADO
- Igor e Forro de Peso
- Furacão do Forró
ENCERRAMENTO - DIA 29, DOMINGO
- Boi de Morros
- Parceiro Paz
- Toca do Vale
- Outras Atrações:
- Danças Portuguesas
- Danças Indígenas
- Mocidade Axixaense
- Boi de Peri de Cima

Ascom - Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe