quinta-feira, 26 de junho de 2014

“Vamos continuar levando a mensagem de esperança na mudança”, diz Roberto Rocha



Presidentes de partidos, lideranças políticas e pré-candidatos às eleições de outubro ultimam os preparativos para a Convenção da Mudança, que oficializará a chapa Flávio Dino governador, Carlos Brandão vice e Roberto Rocha senador. O ato conjunto do PCdoB, PDT, PPS e PSB será realizado neste domingo (29), a partir das 8 horas, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (São Luís). O PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e a Resistência Petista, que integram o Partido do Maranhão, também participarão do evento. 
“A nossa convenção é a consagração de uma pré-campanha vitoriosa. Reunimos todos os partidos de oposição em torno de uma única candidatura ao governo e uma única candidatura ao Senado. Agora, somos o Partido do Maranhão. Vamos continuar caminhando juntos por todos os municípios, levando a mensagem de esperança na mudança, na renovação e na boa política”, disse o vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha, que disputará a vaga do Senado.
Liderando as pesquisas, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB) têm percorrido todas as regiões do estado com o Diálogos pelo Maranhão. O resultado do movimento, que já reuniu mais de 40 mil pessoas, são as 63 Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social. O documento completo está disponível no site www.dialogospelomaranhao.com.br para contribuições.
Pesquisa do Instituto Data M, divulgada esta semana, aponta Roberto Rocha como favorito entre os demais candidatos ao Senado. Roberto aparece com 35,8% das intenções de votos, contra 19,2% do segundo colocado.
PTC marca data de convenção que reafirmará apoio a Flávio Dino
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) confirmou a data da convenção para segunda-feira, dia 30 de junho. O ato será realizado no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Estado a partir das 14 horas. Na ocasião será homologado o apoio às candidaturas de Flávio Dino para governador e Roberto Rocha para o Senado, além de anunciar os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal que disputarão as eleições de outubro.
Entre os nomes fortes do partido, está o do ex-deputado Edivaldo Holanda, que disputará uma cadeira de deputado estadual nas eleições deste ano. Atualmente, o PTC no Maranhão conta com 42 vereadores, dois prefeitos e dois vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe