terça-feira, 10 de junho de 2014

Victor Mendes é citado como provável vice de Lobinho



O deputado estadual e ex-secretário de estado do Meio Ambiente, Victor Mendes (PV) é citado como possível candidato a vice-governador na chapa de Edinho Lobão (PMDB), o candidato de Roseana para o governo do estado.

Como o PT e o PDT não aceitaram a vaga de vice, oferecida por Lobinho, a vaga deve cair nas mãos do jovem político que atua na baixada maranhense, uma região grande e que tem conhecimento de causa das ações de Mendes como deputado e filho do prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes. O parlamentar vai se configurando como o nome mais cotado para ser o companheiro de chapa do senador Lobinho.

Victor Mendes assegurou não ter recebido nenhum convite até o momento, mas ficou feliz pela lembrança do seu nome. “É um reconhecimento de um trabalho e fico feliz, mas vamos primeiro aguardar o convite, que de fato ainda não houve. Nosso intuito é somar, é ajudar, e faremos isso da melhor maneira possível”, assegurou.
O deputado Victor Mendes tem pretensões de disputar uma vaga de deputado federal, mas poderá ter destino mudado, caso o convite aconteça.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe