segunda-feira, 30 de junho de 2014

Willame Anceles participa da convenção de Flávio Dino ao governo do Maranhão





O ex-vereador e ex-candidato a prefeito da cidade de Rosário, Willame Anceles, prestigiou o lançamento da candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do estado e de Roberto Rocha (PSB) ao senado federal, em convenção realizada no último domingo (29).

Anceles, que pretende disputar novamente a prefeitura da cidade de Rosário, é um dos homens de frente da candidatura da oposição ao governo do estado no município ao lado do também ex-candidato a prefeito Calvet Filho, lideranças e vereadores que apoiam a proposta de mudança no estado.

Milhares de pessoas participaram do lançamento da candidatura de Flávio Dino e Roberto Rocha, e Rosário esteve presente como uma das cidades que desejam a alternância de poder na esfera estadual.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Calvet Filho se acabou depois que deu golpe de 60 mil em Pererinha e não foi pra convenção de Flávio porque ta esperando ser chamado pela Roseana Sarney como em 2006 quando traiu Jackson Lago por causa de 5 mil reais que na época era até muita coisa e tambem ta com medo de aparecer contra Roseana porque ela devolveu o emprego dele.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino apoia wilami aceles n próxima eleição ainda tem misteira como candidato a prefeito ´do jeito q irlahi vai quasque um ganha

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk. Calvet Filho é candidato a deputado e do lado de Flávio Dino. Vcs quebraram a cara! Estou contigo Calvet e podem inventar o que quiserem.



    ResponderExcluir
  4. Eu fui na conversão de Flavio Dino no dia 29.06.2014 e vir Willame Anceles lá inclusive vir quando chamaram o nome de Willame Anceles lá no auditório e muita gente aplaudiu. Willame Anceles 2016 já.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe