terça-feira, 29 de julho de 2014

Bandido arromba templo da Assembléia de Deus em Bacabeira



O templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Bacabeira foi arrombado na madrugada desta terça-feira (29), por um bandido.

O bandido quebrou cadeados, portas e até mesmo um portão de ferro para entrar no templo religioso. Há suspeitas que o autor do crime seja um indivíduo que responde pelo apelido de “Já Morreu”, muito conhecido na região pela prática de roubos. Um vizinho disse que sua casa também foi arrombada na mesma noite, e que viu um homem com as mesmas características do suspeito rondando a área.

Bacabeira vive momentos angustiantes com os constantes arrombamentos em residências e comércios. A segurança pública, por sua vez, não existe na cidade. Já são diversos casos de roubos, assaltos e arrombamentos, mas nada é feito quanto a isso.

A população almeja esperançosa que essas práticas criminosas tenham fim, e o município de Bacabeira volte a viver como antes, na paz.

Esses roubos estão relacionados ao tráfico de drogas na cidade, algo que cresce a cada dia.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Não tem investimento na segurança pública e municipal da cidade de bacabeira,o poder municipal deveria valorizar e investir mais na segurança,a guarda municipal está com uma viatura caindo aos pedaços,e desde 2004 não tem nenhum incetivo,sendo do lado material ou incentivo sálarial.A policia militar só oferece 1 viatura,pra cobrir todo o municipio e também dar apoio á rosário,assim é complicado... (por favor publique este comentário).

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe