quarta-feira, 16 de julho de 2014

Começa a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da Sede de Bacabeira



Com recurso próprio, a Prefeitura de Bacabeira iniciou, nesta semana, a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da Sede do Município. Como anunciado, a prefeitura aguardava o fim do período chuvoso para dar início à recuperação.

De acordo com o prefeito Alan Linhares, a meta é realizar esse trabalho em toda a cidade. “Através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo fizemos um levantamento de todas as ruas e avenidas de Bacabeira que necessitavam de obras de recuperação asfáltica. O trabalho já vem sendo realizado em vários locais e vamos agora intensificar os serviços aqui na Sede”, afirmou Alan Linhares.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Ribamar Linhares, o estudo das áreas, com a identificação dos problemas e apresentação de soluções caso a caso, foi determinado desde o início da nova gestão, e a partir de então a secretaria tem atuado com planejamento para execução das obras em todo município. “Após os estudos criamos um programa de asfaltamento e de recuperação asfáltica para todo município. Conforme previsto, nossas equipes agora trabalharão na Sede. Vamos recuperar todas as ruas e avenidas de forma satisfatória e com qualidade. Em algumas localidades se faz necessário um serviço de maior envergadura, por conta de alagamentos que sempre aconteceram, já em outros não há esse problema e, com isso, o trabalho será bem mais rápido”, esclareceu Ribamar Linhares.

Na sede do município já foram realizadas algumas intervenções, como na Rua Contorno Norte, onde foi realizada escavação para instalação de manilhas de concreto, com objetivo de controlar o fluxo de águas pluviais e a vazão de esgotamento da área, Outras obras de drenagem deverão acontecer paralelo a recuperação das vias.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe