quinta-feira, 24 de julho de 2014

DJ anima reunião política de ‘Mulheres Ricas’ de Paulinha Lobão

Atual7



Parecia o ‘Algo Mais’. Já em sua terceira edição e contando até com a presença de DJ para animar o encontro de prefeitas, primeiras-damas e outras lideranças femininas da alta sociedade do Maranhão, o policy show ‘Mulheres Ricas’, da apresentadora Paulinha Lobão, varou a madrugada e foi até as primeiras horas desta quarta-feira (23).

Esposa do senador sem votos Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), candidato do consórcio oligárquico ‘puro sangue’ Sarney/Lobão, Paulinha não fez feio diante das mais de 150 dondocas que compareceram ao evento e contratou serviços de buffet para levantar o astral das cansadas participantes que seriam animadas logo mais, ao vivaço, pelo DJ Mauro Blug, que comandou tudo de suas pick up’s, levada à casa do casal Lobão no bairro do Calhau, já que a apresentadora não tem muita aproximação com as mulheres dos bairros da Camboa e Liberdade, onde fica situado o Sistema Difusora, conglomerado de comunicação do clã.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe