terça-feira, 22 de julho de 2014

Eduardo Braide quer que DNIT conclua obra da BR-135 no tempo previsto



O deputado Eduardo Braide (PMN) ocupou a tribuna, na manhã desta quinta-feira (17), para informar que apresentou à Mesa Diretora um requerimento ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte no Maranhão, Geraldo Fernandes, pedindo que ele informe o prazo de conclusão da obra da duplicação da BR-135, no primeiro trecho compreendido entre Estiva e Bacabeira.

Eduardo Braide disse que ficou preocupado porque o DNIT chegou a anunciar que esta obra teria inclusive antecipada a sua conclusão, mas continua sendo executada de forma muito lenta.

“Eu acho importante informar o povo do Maranhão qual é a previsão do DNIT, no sentido de finalizar de uma vez por todas esse trecho da obra da duplicação da BR-135”, discursou Eduardo Braide na tribuna.

O deputado frisou que formulou também um pedido de informações à Superintendência do DNIT sobre a recuperação da BR-222, no trecho que compreende Vitória do Mearim e Santa Luzia. Segundo Eduardo Braide, este trecho está lastimável, com diversas crateras e enormes dificuldades para o trânsito de pedestres e veículos.

“Fica aqui o nosso apelo e, mais do que isso, a confiança de que esta Casa aprovará este Requerimento de Informações ao superintendente do DNIT, para que ele possa prestar estas duas informações: o prazo de conclusão da duplicação da BR-135 e o prazo para início e fim da recuperação da BR-222, do trecho que é compreendido entre os municípios de Vitória do Mearim e Santa Luzia. Portanto, fica a certeza de que esta Casa mais uma vez contribuirá no sentido de melhorar as condições das obras e serviços públicos para que o povo do Maranhão possa usufruir de um serviço de qualidade”, afirmou o deputado.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe