quinta-feira, 10 de julho de 2014

Flávio Dino e Roberto Rocha iniciam campanha do “corpo a corpo”

Blog Silvia Tereza


A primeira atividade de campanha de rua do candidato ao governo  do Estado pela coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), será nesta quinta-feira (10) em São Luís ao lado do candidato ao Senado pela Oposição, Roberto Rocha (PSB). O ato inaugural será uma caminhada pela Rua Grande, principal via de comércio da capital maranhense, e vai reunir lideranças políticas, militantes, candidatos a deputado estadual e federal de todos os partidos de oposição.

A concentração será às 15h na Praça João Lisboa. De lá, a comitiva percorre a Rua Grande em direção à Rua do Passeio. Em todas as disputas eleitorais de que participou, Flávio Dino sempre inaugurou o movimento político com a caminhada pela Rua Grande.

Flávio Dino, ao lado dos candidatos a vice Carlos Brandão (PSDB) e a senador Roberto Rocha (PSB), vem destacando a importância do contato com o povo para o momento político do Estado.

Um dos resultados dessa mobilização social é o Programa de Governo apresentado à Justiça Eleitoral. O documento foi construído ao longo de um ano e quatro meses do Diálogos pelo Maranhão.

Agenda de Flávio Dino para esta quinta (10)

10:30h – Lançamento da candidatura de Eliziane Gama, no Grand São Luís Hotel
15:30h – Caminhada na Rua Grande

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe