segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homem mata quatro pessoas da mesma família e é linchado



Quatro pessoas da mesma família foram mortas a facadas no povoado Galego, no município de Matinha, que fica a 248 km de São Luís, no Maranhão. A chacina aconteceu na noite de sábado (19). Um homem identificado como Genilson Gomes Nunes, de 28 anos, assassinou a família da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento. O autor dos assassinatos foi linchado pela população. As vítimas foram mortas a golpes de facão, dentro de casa.

Foram mortos: Afrânio Nascimento, de 65 anos e Maria Antônia dos Santos Nascimento, de 45 anos. Eles são pais de Adriana dos Santos Nascimento, com quem Genílson manteve um relacionamento. Adriana foi perseguida pelo ex-namorado, mas conseguiu fugir.

"Depois de cometer os crimes ele ainda foi atrás da Adriana. Ele tentou atear fogo na residência em que ela estava, tentou entrar pelo telhado. Foi aí que a população foi atrás dele. Ele ainda tentou se esconder em um matagal, mas foi alcançado pelo povo. A polícia precisou levá-lo para o município de Viana porque a população estava indignada e poderia invadir o hospital de Matinha, mas ele não resistiu e morreu no hospital", relatou o tenente Herielton Furtado Teixeira.
Foram assassinados, ainda, Cristina dos Santos Nascimento, de 25 anos, irmã de Adriana, e uma criança de apenas um ano de idade, filho de Cristina dos Santos. Outros dois filhos de Cristina dos Santos ficaram feridos, duas crianças de cinco e três anos de idade.

Os corpos das quatro vítimas estão sendo velados na Igreja Católica da Fraternidade, em Matinha e serão sepultados na tarde deste domingo (20). G1MA


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe