quinta-feira, 17 de julho de 2014

Medo com impugnação, Edinho Lobão contrata advogado a peso de ouro

Blog do Garrone


Sempre enrolado com problemas na Justiça, Edinho Lobão sofreu várias impugnações no TRE contra a sua candidatura.
Uma delas, trata da sua situação de ficha suja, em razão de 2 condenações criminais por pirataria e fraude fiscal. Também consta nesse processo o Inquérito que Edinho Lobão responde no Supremo Tribunal Federal por formação de quadrilha e falsidade de documentos.
Outra impugnação trata do escândalo da clínica-fantasma para tratamento do câncer, denunciada na semana passada. Com a revelação de mais esse desvio de dinheiro público, Ricardo Murad mandou fazer uma maquiagem no prédio alugado por uma fortuna para beneficiar Edinho Lobão Filho, a fim de tentar maquiar o escandaloso contrato.
Só que o estrago político e jurídico já está feito. A Lei Complementar nº 64 torna Edinho Lobão Filho inelegível, por ter recebido dinheiro público no período proibido. Mesmo que o TRE rasgue a lei, haverá recurso ao TSE e Edinho Lobão Filho vai passar a campanha sub judice, se explicando na Justiça.
Nervoso e inseguro com sua equipe jurídica, Edinho Lobão Filho se mandou para Brasilia e não gostou do que ouviu de renomados juristas. Nos bastidores da campanha, já se fala que o advogado Daniel Leite e um escritório de Brasília vão ser contratados a peso de ouro para tentar salvar a agonizante candidatura de Lobinho.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe