sexta-feira, 18 de julho de 2014

Moto Club lança seu novo uniforme



O Moto Club de São Luís apresentou na noite desta quinta-feira (17), no auditório do O Imparcial seus novos uniformes. O primeiro é o tradicional com a camisa nas cores rubro-negras e as listras horizontais e o escudo do Papão. O segundo a cor predominante é o branco e o terceiro com as cores rubro-negras com listras verticais.

O evento contou com a presença de dirigentes, torcedores e com a Federação Maranhão de Futebol, que gostaram do material exposto e fizeram elogios ao novo padrão. “Tenho uma paixão pelo Moto Club, acompanho desde criança e quero conferir de perto o novo uniforme e saber como está para adquirir logo”, ressaltou o torcedor Emanuel Pereira, de 23 anos.

Esse terceiro uniforme também será uma das opções que o clube terá na disputa do Campeonato Brasileiro (Série D) e que deverá ser ilustrado por novos patrocinadores, entre eles: uma marca de refrigerante e cerveja, uma empresa de transporte, um supermercado e outros. As camisas já estarão à venda na próxima semana nas lojas especializadas em material esportivo da capital. O presidente do time, Ubirajara Torres destacou a situação do Moto Club durante o evento.

“É um ponto forte para mostrar à torcida a situação do time, é a largada para a nossa classificação, depende muito da organização do clube para que possamos alcançar o nosso objetivo. Vamos estrear de uniforme e vai dar muito sorte para a gente”, afirmou ele.

No sábado o time viaja para o estado do Pará, onde vai enfrentar o Remo na cidade de Bragança, no domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

No encontro com chefes de torcidas, a diretoria fez um apelo para que, a partir de agora, as Organizadas se responsabilizem pelo bom comportamento de seus integrantes, não se omitindo quanto à identidade daqueles que por ventura cometam excessos que possam resultar em punição do clube com perda de mando de campo durante a competição da CBF. A ordem é entregar ao comando do policiamento aqueles mais exaltados que não respeitem as normas impostas pelas torcidas organizadas do Moto Club. (O Imparcial)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe