terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito de São Mateus começa a mudar a cara da cidade



Prefeito de São Mateus Miltinho Aragão (PSB), arregaça as mangas de vez e transforma a cidade num canteiro de obra, será? Somente neste início de junho, foram iniciadas as primeiras construções, entre elas duas importantes quadras poliesportiva nos bairros Vila Lobão e Timbaúba naquele município. As obras de recuperação e melhorias das ruas 13 de Maio, Da Granja interligando com a Rua Aírton Senna, até a nova ponte do Piqui, encerrando na localidade na Floresta zona rural, com a construção de uma praça. Todas estas ruas estão sendo preparada para receber o asfalto prometido pela governadora Roseana Sarney, ainda nesta semana. 

As maquinas estão trabalhando a todo vapor há um mês, e tudo indica que vai ficar muito bom, principalmente com os serviços de drenagem na Rua da Granja na Avenida Piqui, local crítico no período de inverno, onde os moradores que reside nesta localidade sofre há muitos anos, devido a grande demanda de água, e por a mesma não ter para onde escoar. 

Ainda no bairro Timbaúba, estão sendo construída uma avenida com canteiro e que terá nova iluminação em toda seu percurso, recuperação melhoramento da estrutura de um estádio e de uma praça.

No bairro Aírton Senna na Avenida Piqui, o prefeito está construindo um posto médico em fase de acabamento, que atenderá aquela comunidade. Em toda cidade, estão sendo trabalhado também o novo projeto de Iluminação pública das ruas e avenidas, a limpeza nos bairros e ruas, agora com carro apropriado e dispondo de um calendário para a coleta de lixo de cada rua, ou seja, facilitando o serviço dos garis. 

E por final a construção do maior hospital da Cidade localizado na antiga Cibrazem, com 40 leitos, as máquinas já começaram na preparação do serviço de terraplanagem, e no prazo de onze messe estará pronto. Ao lado será construído o novo distrito policial, enfim, o município já passa a ter uma nova cara. Como se observa, a população também deve ajudar no processo, pois o prefeito se mostra está com vontade de trabalhar. Vamos aguardar daqui pra frente o que vai acontecer.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe