segunda-feira, 14 de julho de 2014

Roberto Rocha e Flávio Dino iniciam campanha no Maranhão




Primeiro ato foi caminhada no Centro Histórico de São Luís com a participação do candidato a presidente da República, Eduardo Campos.
Foi dado o início da campanha do candidato a senador Roberto Rocha (PSB) no Maranhão. Ao lado de Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador do Maranhão, Eduardo Campos (PSB), candidato a presidente da República, e sua vice, Marina Silva (PSB), Rocha foi as ruas em caminhada em São Luís e Imperatriz sendo acompanhado por milhares de pessoas.
O ponta-pé inicial da campanha de Roberto Rocha ao Senado foi a caminhada que ocorreu no Centro Histórico de São Luís. O candidato a senador recebeu para este ato o candidato a presidente da República, Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco, e Marina Silva que compõe a chapa junto com Campos.
A vinda de Eduardo Campos a capital maranhense marcou ainda o início da campanha do socialista no Norte e Nordeste brasileiro. Antes da caminhada, o candidato a presidente pelo PSB falou com a imprensa e reafirmou apoio as candidaturas de Flávio Dino a governador do Maranhão e Roberto Rocha a senador.
Segundo Campos, o PSB é um dos partidos integrantes do grupo que está junto há mais de um ano se organizando para mudar o Maranhão. “O PSB faz parte desse grupo que está se organizando não agora. Há mais de um ano vem planejando a mudança do Maranhão”, afirmou Campos.
Sobre o candidato a presidente, Roberto Rocha disse ser uma honra a presença de Eduardo Campos no início de sua campanha e da de Flávio Dino e que assim como todos que estão juntos no campo de oposição que quer mudar o Maranhão, Eduardo Campos representa a vontade popular do povo brasileiro que também quer mudar o país.
“É uma honra ter o Eduardo Campos aqui em São Luís e garanto que assim como todos nós que queremos mudar o Maranhão, ele e Marina Silva querem também fazer uma mudança no Brasil”, afirmou Roberto Rocha.
Caminhada – A caminhada pelo Centro Histórico de São Luís – que teve a presença de Eduardo Campos, Roberto Rocha e Flávio Dino – reuniu milhares de pessoas. A Caminhada da Mudança marcou oficialmente o início da campanha eleitoral da oposição no Maranhão.
Dando continuidade a agenda de campanha, Roberto Rocha, Flávio Dino e demais candidatos das coligações da oposição estiveram em Imperatriz também para uma caminhada. No ato, Roberto Rocha voltou a lembrar da importância da representação maranhense no Senado mostrando que por cinco décadas, o Maranhão não teve um representante do povo que realmente trabalhasse em prol da população.
“Por décadas os poderosos não deixaram a população saber da importância de senador para nosso Estado. Agora isso mudará. Roberto Rocha será o senador do povo. Trabalharemos em prol da população. Poderemos ser o representante real da sociedade”, disse o candidato a senador. 
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe