quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sampaio perde para o Náutico na Arena Pernambuco



Em sua volta ao Campeonato Brasileiro Série B, após um recesso de pouco mais de um mês por causa das disputas da Copa do Mundo, o Sampaio Corrêa voltou a passar, na noite desta terça-feira (15), por uma situação muito comum nas primeiras rodadas da competição: apesar de ter uma atuação superior na Arena Pernambuco, o Tubarão não conseguiu transformar o seu domínio em gols e acabou amargando a derrota por 1 a 0, diante do Náutico, em jogo válido pela 11ª rodada.
De volta aos braços de sua torcida, o Timbu se destacou pela aplicação defensiva e não deu muitos espaços ao Sampaio Corrêa. Ainda no primeiro tempo, o centroavante Tadeu fez o único gol do jogo e deixou o Alvirrubro em situação confortável na partida. Apesar da pressão dos visitantes, o Náutico administrou o resultado e conquistou mais três pontos na tabela.
Com um jogo a menos em relação a maioria dos adversários, o Náutico chegou aos 15 pontos e ocupa, provisoriamente, a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Em sexto lugar antes do início da rodada, o Sampaio caiu para a oitava posição, com 16 pontos, sendo que o time maranhense ainda depende de outros resultados para não cair ainda mais na tabela.
Tanto Náutico quanto Sampaio Corrêa voltam a atuar neste sábado (19), pela 12ª rodada da Segundona às 21h. Disposto a seguir bem na tabela, o Timbu recebe o Boa Esporte na Arena Pernambuco, enquanto o Bolivão viaja até Bragança Paulista para o duelo contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. (Imirante)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe