quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vereadores de Santa Rita declaram apoio a Flávio Dino



Quatro vereadores da cidade de Santa Rita declararam apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do maranhão, durante reunião em São Luis.

No encontro realizado nesta terça-feira (29), os vereadores Ivo Gomes (PDT), Evandro do Hospital (SSD), Jancymauro (PPS) e Berré (PSB), além de outras lideranças da cidade, como a secretária Cristina, Adelson Jamaica e Carlinhos, reafirmaram compromisso com o candidato que faz oposição ao grupo Sarney no estado.

Sendo assim, Santa Rita se agrega as demais cidade do estado fortalecendo ainda mais a candidatura da oposição na luta pela liberdade.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. só sem voto e sem moral é com essa gente que esse candidato se une, pois é um péssimo filho pois até pouco tempo era brigado com o pai e é um péssimo marido pois largou a mulher para viver com a secretaria além de ser desequilibrado mental chamado de professor de deus. só no maranhão. que deus nos livre.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe