domingo, 24 de agosto de 2014

Edilázio Júnior abandona Lobão Filho

Do Atual7



Menos de um mês depois de inaugurar seu comitê central de campanha, em São Luís, com a presença do senador José Sarney (PMDB/AP); o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; e o candidato do consórcio Lobão/Sarney, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB); o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), que concorre à reeleição em outubro próximo, já pulou de barco. O verde agora é Flávio Dino (PCdoB).
Foi o que ficou claro para a população de Açailândia, em inauguração de comitê realizada neste sábado (23), onde segundo o próprio Edilázio significou ‘fechar a noite com chave de ouro’. Em toda sua fala, o parlamentar não pronunciou uma única vez o nome de Edinho.

A costura foi feita pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), presente ao evento. A dupla faz dobradinha para a Câmara e Assembleia Legislativa. Edilázio teria sinalizado ainda apoio o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), na disputa pelo Senado Federal.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Não é que ele abandonou o Lobão Filho, ele apenas faz dobradinha com o Weverton Rocha, vamos por a verdade no Blog né?
    Ontem mesmo (25/08) Edilázio estava na inauguração do comitê da Juventude 15.
    e se ele realmente teria pulado de lado, o cartaz dele nao teria embaixo o nome de Lobão Filho como Governador, Gastão Senador.
    Se não sabes a VERDADE, não copie de outros blogs, ou ao menos, procure se informar mais.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe