quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jefferson conclama família Calvet a apoiar Calvet Filho pra deputado estadual



O ex-vereador, titular do blog e pré-candidato a prefeito de Bacabeira, Jefferson Calvet, está, a todo o custo, tentando buscar apoio de toda família Calvet ao candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS), na eleição de 05 de outubro.

Calvet Filho é neto de José Calvet, um dos patriarcas da família Calvet na cidade de Rosário, e está pleiteando o cargo de deputado estadual pela 1ª vez, depois de já ter disputado eleição para deputado federal em 2006 e prefeito de Rosário em 2012, obtendo quase 6 mil votos.

Com grandes chances de ser eleito, caso consiga a quantidade média de votos para isso, Filho poderá representar não só a região do Munim, como todo o estado e sua família na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Diante de um episódio isolado, recente e lamentável postado em rede social, o ex-vereador quer que todos os familiares das cidades de Bacabeira, Rosário, São Luis e Santa Rita abracem a causa do projeto político do jovem evangélico Calvet Filho.

A coligação na qual Filho faz parte (PPS, PP, PROS e SD) é light, pode eleger de 2 a 3 deputados e todos os candidatos estão no mesmo nível ou patamar de votação. Segundo cálculo feito pelo titular deste blog, se Calvet Filho atingir a marca de no mínimo 15 mil votos, sem dúvida, poderá ser um dos eleitos na coligação. Ele, no entanto, já aparece em pesquisas de intenções de votos e em apostas de alguns blogueiros do maranhão como um dos prováveis eleitos.



Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe