quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luis Fernando era 100% mais preparado que Lobão Filho



Eu tenho quase certeza que deve ter alguém do grupo Sarney que está arrependido por ter trocado Luis Fernando Silva por Lobão Filho, para ser candidato a governador do maranhão.

O desastre é grande, e a cada dia que passa as críticas só aumentam ao filho do Ministro por causa da forma como tem se apresentado, principalmente nas entrevistas.

Luis Fernando era bem mais culto, educado e consciente da causa pública. Apesar de estar na mesma situação do atual candidato nas pesquisas, Luis Fernando teria muito mais chances de crescer nas intenções de votos. A desistência de Luis Fernando ainda é misteriosa, mas uma coisa é certa: Isso trouxe um enorme prejuízo ao grupo Sarney nessa eleição.

Um dos grandes prejuízos foi a perda do apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), o segundo maior colégio eleitoral do estado, que já havia declarado apoio a LF, caso fosse realmente candidato a governador.

Lobão Filho não tem convencido e nem tão pouco transmite confiança ao eleitorado maranhense. Em duas entrevistas recentes, Lobão mostrou um despreparo e tanto para alguém que se diz preparado para governar e tirar o estado da lama.

Luis Fernando mostrou, durante toda a sua caminhada pelo estado, que era um homem técnico e via o estado como um canteiro de obras. No entanto, sua candidatura acabou antes mesmo de começar. Mas eu tenho quase que certeza que o arrependimento é grande em boa parte do grupo da governadora Roseana Sarney, se não ela própria.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe