sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Bacabeira segue com limpeza de vias públicas




Mais da metade da cidade já recebeu os serviços de capina, varredura, pintura de meio-fio e recolhimento de entulhos

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, intensificou, no último mês de junho, os serviços de manutenção e limpeza das vias públicas da cidade. Após dois meses de trabalho, a cidade vem ganhando outra aparência.

O serviço, que segue um cronograma estabelecido, é uma das prioridades traçadas pela atual gestão que tem como proposta revitalizar a cidade e dar mais qualidade de vida à população. “Estamos empenhados em oferecer à nossa população mais saúde e mais qualidade de vida, e a limpeza é, sem dúvida, fundamental para isso”, disse o prefeito Alan Linhares.

Segundo o secretário de Infraestrutura, José Ribamar Linhares, mais da metade da cidade já recebeu os serviços, que correspondem a capina, varredura, pintura de meio-fio e recolhimento de entulhos. “Com mais da metade do serviço executado, já é possível perceber uma nova Bacabeira. Os agentes de limpeza estão executando um excelente trabalho, que tem total apoio do prefeito Alan Linhares”, disse o secretário. Ribamar Linhares destacou, também, a importância da iniciativa. “Além de deixar a cidade limpa, o serviço contribui para evitar alagamentos, uma vez que previne a obstrução dos bueiros”.

As comunidades de Rancho Papoco, Gameleira, Ramal do Abude, Vila Cearense e Zé Pedro já receberam as equipes de limpeza. De acordo com o secretário a Sede será a próxima contemplada com o serviço e, em seguida, os distritos de Peri de Baixo e Peri de Cima.

Raimunda D’eça, moradora de Gameleira, aprovou o trabalho executado e disse que a avenida ficou até mais bonita. “Os agentes de limpeza capricharam no serviço, nossa avenida ficou até mais bonita.”, disse a moradora.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Senhor Blogueiro, cobre o Secretario de Infraestrutura, do Prefeito ou da Comunicação da Prefeitura uma posição sobre o muro construído sobre o passeio, por funcionaria deste órgão e até o momento ninguém disse nada.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe