segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ROSÁRIO: Líder do governo na Câmara convoca Irlahi a trabalhar



O líder do governo Irlahi Linhares (PMDB) na câmara municipal, vereador Pedrosa Necó (PSB), usou a tribuna da casa para criticar a falta de planejamento do governo municipal em relação a alguns problemas existentes da cidade de Rosário.
O vereador citou principalmente os problemas com as vias públicas do município, que, segundo o parlamentar, estão todas intrafegáveis. Para ele a falta de gestão e planejamento está deixando a desejar e está causando revolta na sociedade.
Necó citou os bairros da Cidade Nova, Argentina e Vila Ivar Saldanha como os mais prejudicados da cidade e os mais que possuem mais ruas sem condições de trânsito.
Ao final de seu discurso, Necó criticou a inoperância da prefeita Irlahi e de seu secretário municipal de infraestrutura.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Ê lamentável quê uma administração quê tem tudo pra ser diferente das outra , melhor esta se tornando inviável por descomprometimento de alguns dos seus principais secretários nada termina nessa administração tantas obras iniciadas que já vão fazer aniversário , e pasmem senhores agora a prefeitura não por determinação DSi prefeita mais sim da coordenação de limpeza da prefeitura não haverá mais coleta de entulho pelo município , até aí tudo bem só que ninguém foi avisado e ninguém deu a ordem o secretário de infraestrutura me disse quê não tem caçamba e pronto desligou o celular , pasmem senhores aonde iremos chegar se subordinado e subalternos da prefeita fazem o que bem entendem?

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de neco eles deveria era brigar pela a saúde. Vou citar um exemplo o senhor zequinha do cartório foi atropelado e quando chegou ao hospital sesp, tinha ambulância mas motorista nem nada os parentes e amigos tiveram que pegar uma ambulância com motorista de Bacabeira para levar a São Luiz isso se é um absurdo. Onde vai parar a saúde de Rosário meu Deus.......

    ResponderExcluir
  3. Falem é da Saúde, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Falem da saúde por favor...........................

    ResponderExcluir
  5. esse lider de governo deve ter é vergonha de dizer que [ é lider de um governo falido tambem ele pegar 5000 os outros 2000 e como e que fica o rosario com esses suga sugar de prefeitura

    ResponderExcluir
  6. é veredade que o vereador sandro te chamou de rato de prefeitura neco e tu nao disse nada

    ResponderExcluir
  7. neco e rato de prefeitura e sandro tu e o que mesmo ratarzana teu pai ja pulou para ela tambem para sandro ficar calado

    ResponderExcluir
  8. esses vereadores devem é fazer o dever deles, que é trazer projetos de lei para beneficiar o povo. é pra isso que eles ganham e não ficar com essa baixaria, porque o que eles querem é dinheiro, e a prefeita não é bimba pra dar. por isso estão com saudades.cambada!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe