sábado, 30 de agosto de 2014

ROSÁRIO: Moradores cobram sinalização em avenida que causou morte de jovem




Os moradores da Rua General Lott, no bairro Vila Pereira, em Rosário, cobram da prefeitura a sinalização da via, para evitar novos acidentes como o ocorrido no último festejo do município.

Emerson Sousa, vitima da falta de sinalização
No último dia 17, dia do festejo do Rosário, o jovem Emerson Sousa, de 19 anos, sofreu um acidente automobilístico ao se deparar com um quebra-molas não sinalizado na rua, quando retornava a sua residência. Emerson foi socorrido e passou vários dias em estado grave no hospital Socorrão II, em São Luis. O blog recebeu a informação lamentável de que o jovem faleceu na noite desta sexta-feira (29) por não resistir ao impacto do acidente.

Os moradores estão revoltados com o ocorrido e cobram, da prefeitura, a sinalização devida nas lombadas feitas pelo governo municipal. Segundo uma moradora, são várias lombadas, uma atrás da outras, em distancias de menos de 100 metros.


A rua em questão é a que liga o centro de Rosário com o bairro Vila Pereira, a que conduz à Gerência Regional do estado.

O jovem Emerson caiu após colidir com um dos quebra-molas sem sinalização feito pela prefeitura. A população cobra urgente providência no sentido de evitar novas tragédias.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. Irmão Jefferson, ate onde eu sei os quebra molas foram feito pelos moradores da rua e não a prefeitura, então depois desse acidente, eles estão culpando a prefeitura por não sinalizar os queba-molas na via, são muito cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara de pau é vc,com certeza vc é um dos muitos puxa saco q essa prefeitinha tem,cuidado o 4 anos tão passando.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc é engraçado,puxa saco.

      Excluir
  2. o que mais se ver em rosário são quebra molas construídos ao arrepio da lei feito por aqueles quê se acham donos da verdade, mas também a prefeitura tem culpa porque não pune como deveria punir os construtores dos referidos obstáculos como também é de responsabilidade de todos cuidar zelar pela segurança no trânsito de certo que ê lamentável a morte desse jovem, mas não é só porque ele foi a óbito que vamos achar que ele não fosse imprudente pós o quebra molas que ele se acidentou fica na sua rua que essas pessoas que pilotam motos sejam mais responsável porque pela irresponsabilidade como esses jovens andam pusessem em risco só a vida deles era bom , meus pêsames a família do Emerson Sousa

    ResponderExcluir
  3. ate que fiiiim esse assunto foi exposto'

    ResponderExcluir
  4. tudo que essa prefeita começa a fazer ela não termina e quando termina é porque tá mal feito,tudo ela faz com miserabilidade pra economizar pra comprar carro pro maridão e pagar roteiros turisticos pra filhinha viajar pelo mundo todo as custas dos pobres rosarienses que estão morrendo por falta de ambulancias no hospital do sesp,a eleição ta bem aí,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. quem fez os quebra molas foi os proprios moradores !

    ResponderExcluir
  6. esses quebra molas quem fez foi os proprios moradores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse a prefeitura,com certeza ñ teria sinalização do mesmo jeito,então parem de defender a prefeita sem noção.

      Excluir
  7. agora o quebra-molas é culpado? é difícil a situação. ele estava sem capacete, bêbado e em alta velocidade.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe