sábado, 30 de agosto de 2014

Sampaio só empata no Castelão, mas já é o 7º




Sem gols. Assim terminou a partida entre Sampaio e América-MG, pela décima nona rodada da Série B. Para o América-MG, o jogo valia o título simbólico de campeão do primeiro turno. Para o Sampaio, a afirmação necessária para engrenar de vez na competição. Com direito a pênalti perdido por Eloir, o Sampaio não conseguiu vencer o Coelho e empatou em zero a zero.
O Jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo. O América-MG teve a primeira grande oportunidade de gol. Aos dez minutos, Obina arriscou chute de fora da área, à bola foi em direção ao ângulo superior direito e levou perigo ao gol de Rodrigo Ramos. Após 28 minutos de partida, o Sampaio manteve-se no campo de defesa do América. Jonas ganhou da defesa mineira, tocou para Válber, que chutou forte, para a boa defesa de Fernando Leal. Cinco minutos depois, o Sampaio pressionou o time mineiro. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para Edgar que arriscou o chute. A bola passou com perigo à esquerda de Fernando Leal. A blitz do Sampaio continuou. Aos 40, Willian Simões passou por três adversários, e chutou cruzado. A bola bateu na trave esquerda, e passou em baixo da trave do goleiro mineiro. Nos minutos finais, o Sampaio era todo ataque. Aos 47, Jonas e Edgar tentaram furar o bloqueio da defesa do América, mas não conseguem abrir o marcador.

Com o empate, o Sampaio sobe duas posições e está agora na sétima colocação com 28 pontos. Já o América-MG, dorme na liderança na competição e aguarda a conclusão da rodada para saber se conquista o título simbólico da Série B. Na terça (2), o Sampaio enfrenta o Paraná, em Curitiba. A partida será realizada às 19h30 no Estádio Durival de Brito. O América-MG só retorna aos gramados no dia 6 de setembro, quando enfrenta o Vasco da Gama, no estádio Independência, em Belo Horizonte. (Imirante)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe