sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Victor Mendes explica decisão do TSE



O deputado estadual Victor Mendes (PV) usou a rede social para explicar a decisão tomada pelo TSE, em relação ao processo transitado em juízo, que pede a anulação da ata do partido.

Veja o que o deputado disse:

“Amigos que nos acompanham nas redes sociais, pessoas que estão conosco nesta campanha rumo à Câmara Federal, gostaria de trazer um esclarecimento e informações sobre a questão da Ata da Convenção do PV, realizada em 28 de junho do corrente, que indicou os candidatos do Partido na eleição de 2014.

Estou me antecipando a eventuais boatos maldosos que certamente surgirão em decorrência da decisão proferida ontem pelo Ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, que devolveu os autos ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE/MA, para que seja analisado um item que, na visão do Ministro, ficou pendente de análise no julgamento do TRE/MA.

Lembro que tanto o Ministério Público Estadual – MPE, quanto o Ministério Público Federal – MPF, as Procuradorias do Maranhão e do próprio TSE deram parecer favorável ao PV, assegurando plena participação do Partido e de seus candidatos no processo eleitoral de 2014.

Ressalto, ainda, que essa decisão do Ministro Neves é algo normal dentro dos trâmites processuais nestes casos e, por isso, trago este esclarecimento manifestando minha total confiança de que o Direito está ao lado do PV.
Concluindo, quero informar que nossa campanha segue firme, sendo acolhida pelos maranhenses de norte a sul a cada dia com mais determinação e garra.

Meu agradecimento a todos vocês, confiante no êxito desta jornada rumo à Câmara Federal”. Explicou


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe