quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vinícius Saldanha é o novo técnico do Sampaio



Lisca não durou um mês no cargo de treinador do Sampaio. Após o empate contra o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, no Estádio Castelão, a diretoria do clube comunicou aos torcedores a decisão de mudar de treinador. O então diretor de futebol, Vinícius Saldanha, está confirmado no cargo.

A decisão de mudar a comissão técnica foi após a pressão da torcida, que exigiu que a diretoria tomasse uma decisão. Lisca ainda deu entrevista coletiva como treinador, ao mesmo tempo em que a diretoria confirmava aos torcedores que estavam no setor coberto do Castelão a mudança já para o jogo de sábado, contra o Atlético-GO.

- É um turbilhão pelo momento. O resultado não vem e o Sampaio é um time de massa e a cobrança naturalmente vem. O resultado que todos esperavam era a vitória e ela não veio – comentou Saldanha, que vai ser treinador do Sampaio pela segunda vez. (globo esporte)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe