quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Wellington do Curso no corpo a corpo pelas ruas de São Luis



Embora o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão seja um dos principais trunfos da campanha majoritária, Wellington do Curso prioriza o corpo a corpo, se consolidando como um dos favoritos a galgar uma cadeira no Legislativo maranhense.

Para analistas, embora a propaganda na televisão seja importante, contato direto com o eleitor ainda têm mais relevância ao longo da campanha eleitoral.
A vantagem do horário eleitoral é que ele atinge eleitores de áreas que alguns candidatos – principalmente os de menor poder aquisitivo – não têm condições de frequentar.
Outro grande instrumento em uma campanha é o uso da internet, ou seja, a rede social tem dado uma ajuda muito grande, mas a grande salvação hoje ainda é a prática da distribuição de ‘santinhos’ e das visitas porta-a-porta, que sempre sensibilizam mais o eleitor.
O diálogo deve ser uma via de duas mãos, onde um deve ouvir o outro, sem interrupções e sempre considerando que cada cabeça pensa de um jeito, cada um tem um ponto de vista a defender. Mas lembre-se sempre de que em um diálogo deve prevalecer o respeito e a calma.

O corpo a corpo é tão importante que Wellington do Curso vem adotando tal estratégia, confirmando assim em todas as áreas o seu favoritismo e aceitação.
‘Tem sido muito calorosa a receptividade  e aprovação da minha candidatura. Tenho sentindo um clamor muito forte de mudança e renovação no seio político. Um nome novo na política soa muito bem. De forma voluntária as pessoas tem se prontificado a ajudar esse projeto de renovação na política’, disse Wellington. (Blog Neto Cruz)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe