segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Anajatuba: Polícia apreende carga roubada avaliada em R$ 65 mil



Investigadores da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim apreenderam, durante o fim de semana, uma carga roubada avaliada em R$ 65 mil, no Povoado Bacabeira, município de Anajatuba, no Maranhão. Elisangela da Trindade Martins Marinho, de 31 anos, foi presa. A informação foi divulgada no jornal "O Estado do Maranhão".

Na quarta-feira (10), quatro homens armados com revólveres e uma espingarda de calibre 12, assaltaram um caminhão de uma empresa do ramo alimentício na cidade de Dom Pedro. Os assaltantes renderam o motorista e o acompanhante,  que foram deixados em uma estrada vicinal, dentro de um matagal.

"O veículo foi recuperado na rodovia entre as cidades de Matões do Norte e Miranda do Norte e já estava sem a carga que transportava”, informou o delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca.

Os policiais chegaram até a residência de Elisangela, no Povoado Bacabeira, em Anajatuba, onde estava escondido todo o material roubado. “Os investigadores descobriram o comercial da Elisangela, onde seria o ponto em que grande parte da carga foi descarregada”, disse o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira. (G1MA)


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe