segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Atenção, PRF! Placas de Edinho Lobão e aliados tapam a visão em cruzamento de Bacabeira




Placas publicitária da campanha política dos candidatos Edinho Lobão (PMDB), Sarney Filho (PV), Graça Paz (PSL) e Adriano Sarney (PV) estão tapando a visão de condutores de veículos na hora de fazer o cruzamento entre as BRs 135 e 402, em Bacabeira.

O cruzamento liga as cidades do maranhão a região do Munim e Lençóis maranhenses, na altura do km 50, no centro da cidade de Bacabeira.

Atualmente o cruzamento é conhecido por ter o trânsito bastante carregado, principalmente no início da manhã e final da tarde de todos os dias. No local já houveram diversos acidentes por falta, justamente, de sinalização e as vezes por dificuldade de visualização na hora de realizar manobras de mudança de BR.

A imagem tirada na manhã deste domingo (28) flagra um veículo tentando realizar a rotarória, saíndo da BR 402 e pegando a BR 135, sentido a cidade de Santa Rita. No entanto, teve a visão obstruída por causa das placas dos candidatos.


Para ter a visão exata e ‘segura’ para fazer o cruzamento é necessário se arriscar e ficar bem próximo à faixa de rolamento da outra rodovia de trânsito mais rápido, no caso a 135.

É comum ver, principalmente no estado, propagandas de candidatos em locais impróprios. Neste caso, não só é impróprio, mas prejudicial à segurança de pessoas e veículos.

Não é mesmo, Polícia Rodoviária Federal?

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Faltou mais um candidato aliado de lobão filho que está no cruzamento e vc não citou o nome o mesmo que o prefeito Alan apoia. Pq não citou? Tem medo dele ver? Kkk babão

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe