terça-feira, 23 de setembro de 2014

Câmara de Rosário homenageia policial militar com Moção de Aplauso


FOTO/ Jerffeson de Jesus

Os vereadores da cidade de Rosário aprovaram, na sessão do último dia 15, uma Moção de Aplausos ao Cabo da polícia Militar do Maranhão, Joarmil de Jesus Santos, pelos trabalhos realizados à população rosariense, tanto por prestar serviços de guardião da sociedade, quanto do artista que é.

Na sessão desta segunda-feira (22), Joarmil recebeu das mãos dos parlamentares rosarienses, o certificado produzido pela Mesa Diretora e as homenagens de cada vereador em individual.

Filho de músico e professor, Joarmil também herdou, do pai, o talento artístico como cantor e compositor.

Os vereadores não pouparam elogios ao cabo da polícia militar, pelo cidadão de bem e pelo pai de família dedicado. A Moção de aplauso foi de autoria do poder Legislativo rosariense.

FOTO/Jerffeson de Jesus


Léo Cavalcante (PTB), presidente da casa, parabenizou em nome de toda a câmara pelo esforço, muito embora com dificuldades. Léo disse saber que a função do policial não é reconhecida, e, muitas das vezes, até pela própria população. O vereador disse ser fundamental o reconhecimento ao trabalho de quem preza pela seriedade e compromisso, e que exerce suas funções com responsabilidade.

Nascido em Rosário, Joarmil leu, na tribuna, sua história de vida, desde seu nascimento até o dia atual. Citou dificuldades e realizações vividas ao lado de seus pais, irmãos, esposa e filho. Joarmil também falou sobre os desafios em conter o tráfico de drogas, das dificuldades vivida pela juventude sem oportunidades e sobre o aumento da violência urbana em todo o estado, principalmente em Rosário.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe