segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eliziane e Pereirinha entre os mais votados pra deputado federal em Rosário




Não há como negar que os dois candidados a deputado federal, Eliziane Gama (PPS) e Pereirinha (PSL) serão os mais votados na cidade de Rosário.

A deputada Eliziane Gama já tem, em Rosário, um de seus maiores redutos eleitorais. Seu pai, Pr. Newton Gama, é presidente da Igreja Assembléia de Deus da cidade há quase 9 anos. Bem conhecida e com vários apoios de irmãos na cidade, Eliziane vai se configurando como uma das mais votadas para deputada federal na cidade de Rosário.

Já o presidente da câmara de São Luis, vereador Isaías Pereirinha, Conta com o apoio de quase toda a câmara municipal da cidade. O presidente da Câmara de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) e os vereadores Jardson Rocha (PP), Sandro Marinho (PSD), Agenor Brandão (PV), Magno Nazar (PRP), Preto do Raça (PP), Kiko (PP), Jorge do Bingo (PtdoB) e Ademar do Sindicato (PRP) são o braço direito do candidato na cidade. Além do apoio dos vereadores, Pereirinha detém, também, o apoio de várias outras lideranças políticas de Rosário.

Outros candidatos a deputado federal terão votos em Rosário. É o caso de Júnior Marreca (PEN), André Fufuca (PEN), João Marcelo (PMDB) e Costa Ferreira, mas nenhum deles terão a mesma quantidade de votos de Eliziane e Pereirinha.

O blog vai calculando, desde o ano passado, as possibilidades da eleição 2014 na cidade de Rosário, e vai acabar acertando em todas as apostas.

Em outra matéria faremos as possibilidades para deputado estadual.

Pode anotar...

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

9 comentários:

  1. Eliziane o povo esclarecido de rosário quer saber quando a senhora vai entregar juntamente com Joaquim Queixo de Pau os 8 km de asfalto de emenda parlamentar?

    ResponderExcluir
  2. Só falta agora dizer que devemos agradecer por tudo de bom que essa senhora trouxe pra Rosário. Pode me citar uma emenda dela pra cá.

    ResponderExcluir
  3. ei jerferssom porque tu nao coloca que eliziane tem apoio de willame anceles também, vou falar com ele para te dar uma gogetinha tambem como filho diz aqui que vc tem que ser na bala

    ResponderExcluir
  4. dizer que mareca tem voto aqui so esse bloguinho mesmo que de parente de filho

    ResponderExcluir
  5. tu jerfersom é um egua que esse louco do filho manipula seu eguinha eu sou e graça paz e pereirinha

    ResponderExcluir
  6. e outra dizer que eliziane tem voto vai dar e pereirinha seu blogueirinho

    ResponderExcluir
  7. porque esse povo do calvete são a maioria doido em

    ResponderExcluir
  8. André Fufuca vai ter mais votos que estes dois.

    ResponderExcluir
  9. Cadê Pedro Fernandes? Não despreze a força de Lúcia Cavalcante.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe