segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gastão Vieira foge do debate na Câmara de São Luis

Do Marrapá



Em queda nas pesquisas de intenção de voto, o candidato da oligarquia Sarney a senador, Gastão Vieira (PMDB), não compareceu ao debate promovido na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal de São Luís.
Alegando compromissos de campanha, Gastão, que apareceu tecnicamente empatado com Rocha na última pesquisa do Ibope, fugiu estrategicamente do debate, para não ser confrontado sobre temas como a atual crise de segurança na capital.
Autor da proposição que aprovou a sabatina, o vereador Professor Lisboa (PCdoB) criticou a ausência de Vieira e cobrou dos atuais senadores que lutem pelo interesse de São Luís.
“Lamento profundamente a ausência. Queríamos um debate macro e São Luís não pode ser preterida. A figura do senador ainda é vista como algo distante. As ausências empobrecem o debate”, criticou o parlamentar.
Aplaudido de pé pelos vereadores, Roberto Rocha (PSB) explanou por 17 minutos na tribuna, explicando a necessidade da oposição eleger um senador no próximo dia 5. Criticou o atual modelo de segurança pública no estado, condenando também a perseguição da governadora Roseana Sarney (PMDB) à São Luís.
“Chega do Senado servir de aposentadoria de luxo e prêmio por serviços prestados a uma oligarquia que derrete porque não consegue sequer oferecer segurança às pessoas”.
Neste momento, discursa o candidato do PPL, Gersão. Os próximos serão o pomposo Haroldo Saboia (PSOL) e o candidato do PSTU, Marcos Silva.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe