segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Governo do Maranhão perdeu o controle da segurança



O clima é de total insegurança na grande região metropolitana de São Luis e em todo estado do maranhão.

Neste final de semana, facções criminosas colocaram o pânico na capital do estado. Foram mais de 7 ônibus, concessionária de veículos e carros da própria polícia incendiados pelos vândalos.

A população está temerosa e se sentindo desprotegida. O governo do estado perdeu o controle sobre a segurança pública, e facções criminosas fazem o que quer debaixo do nariz de Roseana Sarney (PMDB).

A crise sem fim no sistema prisional do maranhão e ataques violentos é só uma mostra de como estamos desprotegidos. Presos que comendam de dentro das prisões ataques a ônibus e prédios é o retrato da falência da segurança pública.

Só na madrugada desta segunda-feira (22) foram incendiados vários carros da polícia no bairro Radional, três ônibus da empresa Gonçalves e uma loja de revenda de veículos na avenida dos Africanos.

A governadora Roseana Sarney precisa sair de seus gabinete no palácio dos leões e enfrentar a situação. A população maranhense não aguenta mais viver com medo de sair às ruas, ou mesmo ficar em casa sob o medo de sofrer ataques terroristas.

O “melhor governo” da vida da governadora, na verdade, é o pior de toda a história polítca do Maranhão.

Acorda, governadora!


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe