segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Grupo político do prefeito Alan Linhares realiza comícios para reafirmar apoio a candidatos aliados

Por Daniel Mendes



O grupo apoia os candidatos Glalbert Cutrim (deputado estadual), Junior Marreca (deputado federal), Lobão Filho (governador), Gastão Vieira (senador) e Dilma Rousseff (presidente)

Os dois últimos finais de semana, em Bacabeira, foram marcados por grandes manifestações de apoio aos candidatos da coligação “Pra frente, Maranhão”. Nos dias, 20, em Peri de Baixo, e 27, na sede, foram realizadas, pelo grupo político do prefeito Alan Linhares, caminhadas e comícios para reafirmar apoio aos candidatos Glalbert Cutrim (deputado estadual), Junior Marreca (deputado federal), Lobão Filho (governador), Gastão Vieira (senador), e à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

A chegada do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, foi marcada por aplausos da população, que aprova os inúmeros benefícios que ele conseguiu para o estado ao longo de sua vida política inclusive para Bacabeira. O ministro agradeceu a todos que apoiam a candidatura de seu filho ao governo do estado e destacou o trabalho que ele e os candidatos apoiados pelo Prefeito Alan Linhares e seu grupo podem desenvolver. “Faz muitos anos que ando pelas ruas e praças públicas, com o povo ao meu lado. Vejo com orgulho a juventude de nosso país saber o que quer, e vemos hoje aqui jovens candidatos que vêm legitimamente à praça. Vamos dar a eles nossos votos de confiança, para que o povo continue a ver um governo com outras grandes realizações”, disse.

O jovem e candidato a Deputado Estadual Glalbert Cutrim falou da emoção de estar ao lado do ministro, destacando o momento como um dos maiores de sua vida. “Precisamos trazer para Bacabeira escolas técnicas e capacitação, para que a refinaria que está sendo implantada aqui, use pessoas de nosso município mesmo. Tenho certeza que o futuro governador Lobão Filho lutará com a gente para que continuemos a desenvolver Bacabeira”, falou.

“Assumimos um compromisso com Bacabeira e nosso mandato estará à disposição do município, ajudando o prefeito Alan Linhares no seu trabalho de desenvolvimento da cidade”, relatou o candidato a Deputado Federal Junior Marreca.

O ex-prefeito Venancinho agradeceu ao ministro Lobão por sua contribuição em prol do desenvolvimento de Bacabeira e destacou que o futuro governador Lobão Filho poderá fazer muito mais pelo município, ao lado de Gastão Vieira, no Senado, Glalbert Cutrim, na Assembleia, Junior Marreca, na Câmara Federal, dando continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Alan Linhares.

Já prefeito Alan Linhares destacou o desenvolvimento do município ao longo dos últimos anos, reafirmando seu apoio aos seus candidatos. “Vamos renovar nossas esperanças. Precisamos de um homem trabalhador como Gastão no Senado. Temos uma parceria com o governo do Estado e já fizemos muito na área de educação, infraestrutura e saúde de nosso município, mas com a eleição de Lobão Filho, continuaremos a fazer muito mais. E os nossos candidatos a deputado estadual e federal poderão contribuir muito conosco. Vote nos candidatos que podem ajudar Bacabeira”, concluiu.

Estiveram presentes também, os oito vereadores do grupo, a primeira dama e secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Patrícia Linhares, e diversas lideranças políticas da região e da coordenação do candidato Lobão Filho.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Tristeza ver nossos representantes apoiando essa corja de ladrões principalmente esse ministro Lobão que se tivesse vergonha na cara nem colocava os pés em nossa cidade, e em relação a matéria não sei qual é o lado do blogueiro sinceramente todos sujos!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe