terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hilton Gonçalo apresenta seus candidatos a deputado federal



O ex-prefeito de Santa Rita e ex-pré-candidato a governador do maranhão pelo PDT, Hilton Gonçalo, confirmou ao titular do blog, na manha desta terça-feira (16), que apoiará Domingos Dutra (SD) e Zé Reinaldo Tavares (PSB) para deputado federal na região do Munim, e Domingos Dutra e o vereador de Pastos Bons, Zé Renato, na região entorno das cidades do Sertão maranhense.

Em contato com o titular do blog, Hilton disse que sua decisão foi tomada por amizade e acordo político que tem com os candidatos.

Embora ainda não tenha confirmado publicamente sua decisão de apoiar os candidatos a deputado federal, Gonçalo disse que já está providenciando materiais de campanha e visitando vários municípios onde tem contato, buscando e articulando alianças em torno de seus aliados.

Perguntado sobre quem seriam seus candidatos a deputado estadual, Hilton disse que, de certo mesmo, apenas o ex-prefeito Enoque, da cidade de Pastos Bons, mas tem outros nomes em mente para apresentar na região do Munim. “Os candidatos a estadual serão bons nomes que já tenho em mente, mas estou conversando com os amigos”. Disse.

Em poucos dias Hilton deverá entrar em campo em busca de votos para seus candidatos.

O ex-prefeito não confirmou em quem votará para governador e senador.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Hilton Gonçalo , adentrou em um gesto de despreparo , deixou seu grupo solto , que dificilmente consegue segurar , não decide nada , fica em cima do murro.... meu amigo diga em que voce vai votar, se quiser ser homem publico ... e facil dizer que apoia 5 canditados que naturalmente tiram votos em santa rita .... agora fica nesse bla bla bal , falando em pastos bons e região , seus votos sao aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe o que diz , hilton gonçalo tem total dominio das coisas ,, todos os nomes que rolan aqui sao com seu comcentimento, e apoia e todo seu grupo lhe apoia , ate agora seu grupo lhe obedece ... ele eé o mais forte da rigão .bacabeira e região.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe