sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Justiça confirma que Gastão Vieira não completou obra da Estação Ferroviária de Rosário



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), negou pedido de direito de resposta do candidato ao Senado da coligação “Pra Frente Maranhão”, Gastão Vieira (PMDB), após veiculação, em horário eleitoral do candidato Roberto Rocha (PSB), da coligação “Todos Pelo Maranhão”, da denúncia que se refere a revitalização da Estação Ferroviária de Rosário, denunciada pelo Blog Bacabeira em Foco, anunciada como pronta por Gastão, mas que sequer começou.
Orçada em quase R$ 8 milhões de reais e anunciada no meio do ano passado quando Gastão Vieira ainda era ministro do Turismo do Governo Federal, a obra tinha previsão para início no dia 06 de setembro de 2013 e término no mesmo dia de 2014. Mas, depois de mais de um ano, o que se encontra no local é apenas uma placa com as informações sobre a edificação.
Desta forma, o Tribunal comprovou que “a obra não está concluída e está longe de o ser, conforme se verifica pela simples visualização das fotos carreadas”. Apesar disso, Gastão Vieira afirmou, em seu programa eleitoral, que a remodelação estava concluída e já entregue à população. O questionamento por parte de Roberto Rocha gerou pedido de resposta do seu principal adversário, negado pelo TRE.
A revitalização da Estação Ferroviária de Rosário é uma das obras do conhecido triângulo das ilusões de Rosário, que ainda conta com a Refinaria Premium, anunciada pelo ministro Edison Lobão e que já gastou quase R$ 2 bilhões de reais, e o Polo de Confecções, prometido pela governadora Roseana Sarney, ainda nos anos 1990. (Do blog do Garrone)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Ex_ ministro é tão ou mais escroto do que essa prefeitinha de josta. Rosário anda tão mal que já sente até saudades dos ex prefeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você, pois eu enquanto rosariense e funcionária pública não sinto um pingo de falta daqueles saqueadores do dinheiro público.

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe