terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pesquisas comprovam desgaste na campanha de Gastão Vieira




As recentes polêmicas envolvendo o candidato ao governo, Lobão Filho, desgastaram também a campanha do candidato ao Senado pela coligação “Pra frente, Maranhão”, Gastão Vieira. As pesquisa Exata/TV Guará/Fiema e Data M, divulgadas neste final de semana, comprovam a queda vertiginosa de ambos na reta final da eleição.
O clima de insegurança com a crise do sistema penitenciário do governo Roseana, principal aliada de Gastão Vieira, e o escândalo de um vídeo divulgado pela campanha da família Sarney contra Flávio Dino, atingiram diretamente o candidato da oligarquia ao Senado.
Com isso, Roberto Rocha, candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, abriu sete pontos de vantagem, na pesquisa Exata/TV Guará/Fiema, sobre Gastão. Rocha agora tem 36% das intenções de voto. Os números representam um aumento de quatro pontos em relação ao último levantamento. O candidato da família Sarney, Gastão Vieira, caiu para 29%.
Já na Data M mostra uma vantagem de 5,4 pontos em favor de Roberto Rocha. O candidato apoiado por Flávio Dino agora tem 34,8% das intenções de voto, contra 24,6% do postulante escolhido por Lobão Filho e o clã Sarney.
As tentativas de desestruturar a campanha de Flávio Dino ao governo tem se tornado um verdadeiro tiro no pé para os candidatos da coligação “Pra frente, Maranhão”. Fiel escudeiro da oligarquia, Gastão pode ser o primeiro candidato apoiado por José Sarney a perder uma eleição para o Senado. Os fatos consolidam que o povo deseja mudança, e no Senado escolheu Roberto Rocha para isso.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, Roberto Rocha candidato a mudança? Que mudança? Temos que analisar é a história do candidato e sinceramente, comparar Gastão Vieira a Roberto Rocha chega a ser uma ofensa a quem tantos anos trabalhou por esse Estado e não tem sequer uma ranhura em sua conduta por todos os cargos que ocupou, seja a nível estadual ou federal. Ô meu povo vamos votar no melhor e Roberto Rocha representa o que temos de pior. Oito anos com um senador da estirpe de Roberto Rocha é pedir pra sofrer.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe