quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitura de Rosário gasta R$ 1,4 milhões em creche para 240 crianças


Parece até brincadeira, mas no município de Rosário, administrada por Irlahi Linhares (PMDB), fechou um contrato no valor de R$ 1.433.866,59 (hum milhão, quatrocentos e trinta e três mil, oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), para a construção de uma creche pré-escolar.
O contrato fechado com a empresa Adilson Luiz Castelo Branco Rocha-ME, tem como objetivo a conclusão da construção de 1 (uma) Creche/ Pré-Escola para o município.
O contrato foi assinado no dia 20 de agosto de 2014 pelo secretário municipal de educação, Joaquim Neto, e o prazo de vigência da obra não foi divulgado.
No site do Portal da Transparência, vimos que a obra de construção da Creche é do tipo B, e terá capacidade máxima para apenas 240 crianças.
Abaixo, você acompanha o extrato divulgado no Diário Oficial do Maranhão no dia 04 de setembro e o print do portal da Transparência.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. O amigo com certeza não viu a creche de Bacabeira la no povoadao de gameleira,com 06 salas de aula que custou mas de 3 milhões.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, isso niniguem v, eta blogueiro o que aconteceu que você não viu?

    ResponderExcluir
  3. Não ele não enxerga e nem quer enxergar. O óbvio as creches são ofertadas pelo mec e o valor também. Agora se você quer notícia escreve aí que Irlahi conseguiu recuperar a creche da cidade nova que teu bem feitor Bimba roubou mais de 200 mil reais.

    ResponderExcluir
  4. Não ele não enxerga e nem quer enxergar. O óbvio as creches são ofertadas pelo mec e o valor também. Agora se você quer notícia escreve aí que Irlahi conseguiu recuperar a creche da cidade nova que teu bem feitor Bimba roubou mais de 200 mil reais.

    ResponderExcluir
  5. quando faz critica e quando não faz criticam,, ninguem entende os contras!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece até brincadeira, vc blogueiro informado que é não saber que essas creches tipo B são ofertadas pelo MEC. Puxe as orelhas de seus mentores para que eles lhe passem as informações corretas.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe