terça-feira, 30 de setembro de 2014

ROSÁRIO: Com apenas uma chuva de verão, rua da Balaiada fica alagada




Os moradores da Travessa da Balaiada, na cidade de Rosário, não tem sorte mesmo.
Com a “eterna” obra da prefeitura no local, os moradores já cansaram de reclamar pela conclusão da obra, que vai completar 2 anos, e sofrem a cada chuva que o maravilhoso Deus manda, mesmo que seja apenas uma chuvinha fraca de verão.
Na tarde deste domingo (28), choveu em alguns municípios da região do Munim, inclusive em Rosário. A chuva não foi lá essas coisas, mas causou grandes transtornos aos moradores da rua.
A obra realizada pela Prefeitura de Rosário não aguentou pouco volume de água, jorrou esgoto e causou forte odor, segundo contou um morador.
O vereador Preto do Raça (PP) já reclamou inúmeras vezes na câmara municipal para que a prefeitura conclua a eterna obra, mas nunca teve resposta.
Se com apenas uma chuvinha de verão ficou assim, imagina quando começar o período chuvoso no mês de dezembro.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Muito dinheiro perdido. Todos mundo sabe q isso e uma verdadeira porcaria muito dinheiro jogado fora.esses tubos sao muito pequeno p grande volume de agua.se ja era ruim imaginem agora.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe