sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ROSÁRIO: Projeto “Mutiplicando Sorrisos” está recebendo doações para o Dia das Crianças



Um projeto idealizado e fundado por um grupo de mulheres rosarienses está levando sorrisos aos rostos de crianças carentes na cidade de Rosário.

O projeto “Mutiplicando Sorrisos”, que já existe há anos, já está recebendo doações para a realização do dia das crianças, comemorado todo dia 12 de outubro, e quer promover uma festa diferente para crianças que vivem em localidades carentes do Município de Rosário.

Campanhas solidárias como esta e outras, que tem o intuito de ajudar a quem precisa, deveria ser abraçadas por todos, principalmente pelas prefeituras, pois cuidam e levam alegria a várias pessoas de forma voluntária.

Você pode participar fazendo doações de água mineral, refrigerante e brinquedos. Para doar é só entrar em contato com os números (98) 8196-0961 / 8735-5868 / 8265-5380 ou você pode deixar a sua doação na Igreja Quadrangular, que fica localizada na Rua 13 de Maio, próximo ao estádio Serejão.

Seja um doador e ajude a multiplicar sorrisos.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe